As esferas do Dragão são uma parte crucial do Universo de Dragon Ball, tanto que o nome da obra veio delas. Apesar da busca pelas esferas ter deixado de ser o foco do anime durante algumas sagas, elas sempre mantiveram sua importância.

Com isto em mente, trouxemos hoje para vocês uma lista contendo todos os pedidos feitos à Shenlong durante Dragon Ball, Dragon Ball Z e Dragon Ball Super. Confiram:

1 – O primeiro desejo que sabemos foi feito por homem desconhecido, que pediu apenas para ser rei. O desejo foi mostrado durante um flashback em Dragon Ball.

2 – O segundo desejo, e o primeiro feito por um personagem conhecido foi feito por Oolong, que inocentemente pediu por uma calcinha para impedir que um desejo maléfico fosse feito. Muito esperto da parte dele, não?

3 – O terceiro desejo foi o primeiro feito por Goku. Ele pediu para que Bora fosse revivido durante o arco do Comandante Red.

4 – O Vilão Piccolo Daimaoh fez o quarto desejo, e logo após isso ele assassinou Shenlong. O desejo foi para receber imortalidade.

5 – Novamente feito por Goku, desta vez para reviver Kuririn, Chaos e Mestre Kame, que haviam morrido por causa de Piccolo Daimaoh.

6 -Após isso pulamos para Dragon Ball Z, onde o primeiro desejo foi feito para que Goku fosse revivido após seu sacrifício para parar Raditz.

5 – O quinto desejo aconteceu em Dragon Ball Z. O desejo reviveu Goku, que havia morrido na luta contra seu irmão Raditz.

7 – Senhor Popo invocou Shenlong pela sétima vez após o fim do arco de Freeza e pediu para que todos os mortos pelo vilão fossem revividos, assim como os Namekuseijins mortos pelos subordinados de Freeza.

8 – Após o sétimo pedido, Dende criou novas esferas do Dragão, que podiam conceder até três desejos, dependendo da quantidade de pessoas que seriam revividas. O Oitavo desejo foi feito pelo nosso querido Yamcha, que pediu para que todas as pessoas que Cell matou fossem revividas.

9 – Este pedido foi feito juntamente com o oitavo, porém foi Kuririn que o fez. Nosso careca favorito pediu para que os Androides 17 e 18 tivessem suas bombas retiradas de seus corpos.

10 – O pedido número dez foi para que todos as pessoas mortas or Majin Vegeta durante o arco de Majin Boo fossem revividas. Bulma foi a pessoa que fez o pedido.

11 -Poucos lembrar deste desejo, mas ele foi feito para que ninguém no mundo lembrasse de Majin Boo, com exceção dos Guerreiros Z e de Mr. Satan.

12 – Este desejo foi feito pelos ex-vilões Pilaf, Shu e Mai que pediam para serem jovens novamente, mas voltaram a ser crianças por não terem dito o quão jovem queriam ser. Apesar disto ter sido mostrado em Dragon Ball GT, os personagens aparecem em sua forma criança durante Dragon Ball Super, o que torna o pedido canônico.

13 – Pulando para Dragon Ball Super, Goku pediu para Shenlong que revelasse informações sobre o Deus Super Saiyajin.

14 – O décimo quarto desejo foi feito por Sorbet, que pediu para Freeza ser revivido.

15 – O penúltimo pedido aconteceu assim que o pedido anterior foi feito, durante a mesma invocação. Mai pede pelo melhor sorvete do mundo, enquanto Sorbet pensa em seu outro desejo.

16 – Para finalizar, o décimo sexto e último pedido foi também foi feito na invocação de Sorbet. Após o pedido pelo grandioso sorvete, Shu pediu incrível um milhão de Zenis. Sem dúvidas este foi o melhor pedido de todos, não concordam ? kkk

3 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *