Nova série da franquia Tokyo Ghoul estreará em Abril com a primeira música da banda de rock Ziyoou-vachi produzida para um Anime TV.

A nova edição deste ano da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha está revelando mais dois nomes para o elenco da adaptação em Anime TV Tokyo Ghoul:re, baseado no mangá de Sui Ishida.

Os dois novos nomes são de:

Yu Kobayashi (Sasha em Attack on Titan, Setsuna Sakurazaki em Negima!, Chain Sumeragi em Kekkai Sensen) como Kanae von Rosewald
Mamoru Miyano como Shū Tsukiyama (repetindo o papel da série anterior)

Eles se juntam à:

Natsuki Hanae retorna estrelando a série como Ken Kaneki / Haise Sasaki.

Os membros do Quinx incluem:

Kaito Ishikawa como Kuki Urie

Yūma Uchida como Ginshi Shirazu

Natsumi Fujiwara como Tōru Mitsuki

Ayane Sakura como Saiko Yonebayashi

Viz Media está lançando a série sequencial Tokyo Ghoul: re e descreve o primeiro volume:

Haise Sasaki foi encarregado de ensinar a Qs Squad como pesquisadores de destaque, mas sua tarefa é complicada pelas personalidades incômodas de seus alunos e sua própria compreensão incerta de seus poderes Ghoul. Ele pode juntá-los em equipe, ou a primeira atribuição de Qs Squad será a última delas?

Novo visual:

O anime estreará em Abril, entre os Animes da Temporada de Primavera 2018.

Staff:
Odahiro Watanabe (Soul Buster, assistente de direção de Super Lovers 2, Valkyrie Drive: Mermaid) está substituindo Shuhei Morita como diretor do anime no Estúdio Pierrot. A Pierrot + é creditada pela assistência à produção de animação. Chūji Mikasano está retornando das duas primeiras temporadas do anime Tokyo Ghoul para fornecer composição em série e escrever os scripts. Atsuko Nakajima (Ranma ½, Taiho Shichauzo, Sakamoto Desu Ga?) está substituindo Kazuhiro Miwa como designer de personagens.

A banda de rock Ziyoou-vachi vai interpretar a canção tema de encerramento “Half”, que será a primeira música do grupo produzida para um anime.

5 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *