O site oficial da adaptação para série anime do jogo Uma Musume Pretty Derby confirmou os atores que vão emprestar a sua voz às personagens.

Foi igualmente revelado uma nova imagem promocional que podem ver em cima e que o tema de abertura se vai chamar “Make Debut!” e o tema de encerramento “Glow Up Shine!”, ambos os temas vão ser interpretados pelos seiyuu da série anime.

Com estreia agendada para abril de 2018 a animação foi entregue ao estúdio de animação P.A. Works (True Tears, Angel Beats!, Another, Shirobako, Charlotte) que já anteriormente tinha animado um vídeo promocional do jogo na AnimeJapan do ano passado, a direção é de Kei Oikawa (This Art Club Has a Problem!, Outbreak Company, My Teen Romantic Comedy SNAFU TOO!), o argumento é de Masafumi Sugiura (aka Pierre Sugiura, Touken Ranbu: Hanamaru) e o design de personagens é de Yousuke Kabashima (D.Gray-man Hallow, Lord Marksman and Vanadis).

A história do jogo desenrola-se à volta de Uma Musume (meninas cavalo) que têm uma excelente capacidade para correr e que têm como objetivo tornarem-se idols e competirem no programa “Twinkle Series”. O jogador assume o papel não só de treinador mas também de professor das meninas no Uma Musume Training Center Gakuen (Japan Horse Girls Training Center Academy).

Quanto a seiyuu temos:

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *