Vazamento entrega algo inimaginável acontecendo durante a batalha de Goku e Jiren no Episódio 129 de Dragon Ball Super

No combate de hoje, Goku finalmente mostrará a Jiren o verdadeiro poder do Instinto Superior, e Jiren vai mostrar a força do ser mais forte do Universo 11 para o saiyajin. A luta será extremamente parelha e os golpes serão avassaladores.

Quão avassaladores você pergunta? Graças a uma das sinopses vazadas do Episódio 129 agora nós sabemos, e você pode conferir tudo sobre esse capítulo na tradução abaixo:

“Incapaz de enfrentar Jiren, Goku está próximo do seu limite e da eliminação quando ele desperta o Instinto Superior pela terceira vez. Apesar de Goku desviar dos ataques de Jiren e desferir um poderoso golpe, Jiren contra-ataca também.

O ataque de Jiren é rápido e pesado demais para até mesmo para que Goku com o Instinto Superior desvie. Os dois começam uma batalha parelha. A pressão dos ataques dos dois fazem a arena ao redor entrar em colapso cada vez mais. Rachaduras até mesmo começam a se formar nos assentos onde os deuses assistem à luta.

Conforme esta batalha continua, Jiren finalmente começa ficar cansado, e então ele aumenta seu Ki ainda mais para acertar Goku com um golpe de poder máximo. No entanto, o Ki de Goku não cai, mas em vez disso aumenta ainda mais…?!”

Como podemos ver, Goku vai despertar o Instinto Superior Completo neste momento, quando o ki dele atingir um novo patamar e Jiren o acertar com mais um ataque avassalador. Além disso, algo inimaginável no começo do Torneio do Poder está acontecendo: o espaço da arena está acabando e a pressão da luta entre os dois está destruindo até mesmo as arquibancadas!

Por essa eu tenho certeza que nem o Sumo Sacerdote esperava.

One thought on “Vazamento entrega algo inimaginável acontecendo durante a batalha de Goku e Jiren no Episódio 129 de Dragon Ball Super”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *