Volumes DVD/BD de Golden Kamuy adiados 1 mês

O site oficial da adaptação para série anime do mangá Golden Kamuy de Satoru Noda revelou que o lançamento no Japão dos volumes DVD/BD foi adiado 1 mês para assim melhorarem a qualidade comparativamente com a série anime.

Os 12 episódios vão ser lançados em três volumes DVD/BD, cada um dos volumes terá 4 episódios. O primeiro volume vai assim ser lançado a 27 de julho, o segundo a 29 de agosto e o terceiro a 28 de setembro.

A série anime foi amplamente criticada pela utilização de CG de má qualidade na animação de alguns personagens.

A animação é do Geno Studio, o estúdio que foi criado para terminar Genocidal Organ após a falência do estúdio Manglobe, a direção foi entregue a Hitoshi Nanba (Fate/Grand Order: First Order, Gosick, Heroman, Baki the Grappler, We have always been 10 cm apart.), o guião é de Noboru Takagi (Baccano!, Durarara!!, Altair: A Record of Battles, Kuroko’s Basketball) e o design de personagens é de Kenichi Ohnuki (Gundam Build Fighters, Digimon Universe: Appli Monsters, Samurai Gun).

Golden Kamuy começou a ser lançado em 2014 e em 2016 foi o grande vencedor da 9ª edição dos Manga Taisho Awards (Cartoon Grand Prize).

A história de Golden Kamuy desenrola-se à volta de Saichi Sugimoto, um veterano da guerra russo-japonesa que vai para Hokkaido à procura de ouro para cuidar da mulher de um colega soldado. Ele junta-se a uma caçadora chamada Asirpa para encontrar ouro escondido por criminosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *