A TV-Tokyo revelou que a adaptação anime de Yo-kai Watch entrará no arco shadowside da história. Com isso, o anime passará a ser chamado de Yo-kai Watch: Shadowside. O primeiro episódio do novo arco será um especial de uma hora, e estreia em abril na TV japonesa.

Shadowside vai se passar após os eventos do longa anime Yo-kai Watch Shadowside: Oni-o no Fukkatsu (Yo-kai Watch Shadowside: The Return of the Oni King), que estreou em dezembro nos cinemas japoneses, e focará em Keisuke, irmão mais novo de Natsume, protagonista do filme, que é filha de Keita (Nate), protagonista atual do anime. Keisuke está na quinta série e ainda não acredita em fantasmas e yo-kai.

Porém, quando ele percebe que sua irmã mais velha tem chegado em casa cada dia mais tarde, decide segui-lá, e descobre que ela trabalha em uma agencia secreta de detetives yo-kai. Agora, Natsume é obrigada a envolver Keisuke em seus trabalhos. Além das novidades, outros personagens do filme retornarão para o anime, entre eles Tōma e Akinori.

No filme, yo-kai têm a habilidade de transitar entre suas formas “lightside” e “shadowside”. Yo-kai Watch: Shadowside chega na TV japonesa em 13 de abril.

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *