Dragon Ball Super – Broly: Diretor promete um filme épico

Numa recente entrevista no Kanzenshuu, o diretor de Dragon Ball Super: Broly, Tatsuya Nagamine, comentou a respeito do roteiro escrito pelo autor Akira Toriyama e sobre o desenvolvimento do filme, prometendo algo épico.

Nagamine expressou sua admiração por Toriyama, afirmando que ele é o maior em fazer mangás, e que trouxe toda sua habilidade no roteiro, que foi pensado integrando cada parte da produção do longa, mas mantendo seu estilo próprio. O diretor ainda revelou que ao ler o roteiro foi como se estivesse lendo o mangá da Jump, e que escrever uma trama como essa, com Broly se tornando canônico, seria difícil para qualquer um, exceto para Toriyama.

Segundo Nagamine, Toriyama criou uma história tão grande que daria dois filmes, o que representou um desafio para a edição se encaixar em 90 minutos. Apesar disso, o diretor garantiu fidelidade completa ao roteiro, exceto nas cenas de ação.

Dragon Ball Super: Broly estreia nos cinemas japoneses em 14 de dezembro. No Brasil, a estimativa é que a estreia ocorra em 17 de janeiro, porém a Fox Film ainda não confirmou a data.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *