Depois de diversas imagens, vídeos, o aguardado Dragon Ball Super: Broly acaba de ganhar ter uma sinopse em espanhol que revelada por uma rede de cinemas da Colômbia, que já foi retirada do ar, onde era possível conferir diversos novos detalhes da história. Um trecho ainda fortalece a especulação dos fãs de uma possível aparição de Gogeta no longa animado.

Segundo revelado, o Rei do Planeta Vegeta baniu Broly, o filho de seu braço direito, Paragus, para um planeta distante por notar nele um potencial muito maior que o de seu filho. Ao tentar resgatar o pequeno Broly, Paragus fica preso com ele no planeta, pois sua a nave quebra na aterrissagem. Anos depois, uma patrulha do exército de Freeza encontra os dois, e Freeza, surpreso com o poder de Broly, o inclui em seus planos de encontrar a última Esfera do Dragão.

A menção que incita as teorias dos fãs sobre a fusão revela que Goku e Vegeta estão com pressa para recuperar as Esferas do Dragão roubadas do laboratório de Bulma, e enfrentar o seu grande rival Freeza e o poderoso Broly representa um grande desafio, especialmente com este último evoluindo gradualmente durante a batalha, então os dois são forçados a entrar na defensiva.

Dragon Ball Super: Broly será lançado nos cinemas japoneses em 14 de dezembro. No Brasil, a estreia acontece no dia 17 de janeiro de 2019.

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *