Durante um evento no Japão, a equipe de produção responsável por Dragon Ball Super: Broly divulgou diversas novidades para o filme que devem agradar em cheio aos fãs da franquia. A primeira delas é a aparição do irmão de Goku, Raditz, que poderá ser visto como criança, além de Gine, que também está confirmada no longa metragem, algo até então inédito já que a mãe de Goku nunca foi abordada no anime.

Outro destaque é a participação de Nappa, o musculoso guerreiro que chegou a Terra junto com Vegeta no começo da saga Z. Segundo declarações do diretor Tatsuya Nagamine, o sayajin será mostrado em sua forma jovem (entre 20 a 30 anos), e com cabelos na cabeça. Os detalhes a respeito de qual será o papel de Raditz, Gine e Nappa ainda não foram revelados pela produção do longa.

Também foi revelado o visual de alguns dos principais personagens do filme, entre eles Goku Super Sayajin Blue, Piccolo, Golden Freeza e o vilão Broly. Confira:

Dragon Ball Super: Broly será lançado em 14 de dezembro nos cinemas do Japão, e em 17 de janeiro no Brasil.

3 respostas
  1. Yato
    Yato says:

    Sou novo aqui, andei lendo um pouco e gostei muito das notícias.. Parabéns! E na minha opinião vai ser muito legal ver a mãe do Goku nesse filme hehe super ansioso, claro que, tambem tô interessado em ver os outros 2 personagens ksk :3

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *