Novos detalhes sobre o enredo da nova aventura de Dragon Ball Super são reveladas

Com o fim de Dragon Ball Super após quase três anos no ar, os fãs estão sentindo um vazio no peito sem sua dose semanal de Dragon Ball.

Por sorte, a equipe por trás de Dragon Ball prometeu que a franquia não chegaria ao fim tão cedo, e um dos seus novos esforços é Dragon Ball Legends, um jogo mobile que terá uma história obre viagem no tempo.

Dragon Ball Legends seguirá um novo Saiyajin, cujo design lembra os Saiyajins do Universo 6. Este Saiyajin controlado pelo jogador é jogado em uma história que, de acordo com um dos produtores, terá “alguém reunindo guerreiros de várias eras diferentes e fazendo um torneio para decidir quem é mais forte.”

Apesar desta história com viagens no tempo parecer interessante, os fãs também notaram o quão similar esta história é com Dragon Ball Fusions, jogo lançado para Nintendo 3DS neste ano. Em Fusions, o protagonista invoca Shenlong e deseja pelo maior torneio de artes marciais da história… o que resulta na abertura de uma fenda no tempo que trás guerreiros de todas as linhas do tempo.

De qualquer forma, saberemos mais sobre Dragon Ball Legends quando o jogo for lançado nos dispositivos iOS e Android.

Dragon Ball Super encerrou sua primeira fase em março deste ano com o final do Torneio do Poder num combate eletrizante entre Goku, Freeza, o Androide 17 e Jiren. Com o final do anime, teremos um filme em 14 de dezembro de 2018. Além disso, o mangá continua sendo publicado todo mês, por volta do dia 22.

Ainda não sabemos quando o anime terá capítulos inéditos novamente, mas a aposta é que isso aconteça em 2019. Até lá, é possível acompanhar o anime no Cartoon Network em versão dublada e no Crunchyroll com o áudio original em japonês e legendas em português.

2 thoughts on “Novos detalhes sobre o enredo da nova aventura de Dragon Ball Super são reveladas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *