Com o recente anúncio de que Goku BlackBeerus e Hit estarão em Dragon Ball FighterZ, muitos estão ansiosos pra conferir como será a jogabilidade de cada um dos ilustres personagens. Hoje (19), a Bandai Namco revelou um pouco mais do gameplay de um deles.

Através de um novo vídeo descobrimos mais sobre como será a jogatina com Hit, o famigerado assassino do universo 6. A base técnica do personagem parte de ataques utilizando o Time-Skip, sua habilidade de salto temporal. Confira:

Como pudemos ver, Hit terá uma ótima base para contra-ataques e ataques à distância, indicando que o personagem será bem completo. O Time-Skip permite ao lutador executar movimentos “imprevisíveis“, e que muitas vezes poderão acertar o oponente sem que ele perceba. Um dos destaques no leque de habilidades de Hit certamente será a “fissura” que é criada ao redor do adversário durante os confrontos.

O assassino foi adicionado em Dragon Ball Super, e logo ganhou o carinho dos fãs. No anime – e até mesmo no mangá – Hit é considerado um dos adversários mais formidáveis tanto por Goku quanto por Vegeta.

Dragon Ball FighterZ será lançado em Janeiro de 2018, no dia 26. O game contará com versões para Xbox OnePS4PC.

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *