Black Clover tem 5.5 milhões de cópias

Em dezembro de 2017 o mangá Black Clover de Yūki Tabata tinha 4.8 milhões de cópias e agora passados apenas 2 meses a Weekly Shonen Jump vem revelar que esse número subiu para as 5.5 milhões de cópias.

Black Clover começou a ser lançado em Fevereiro de 2015 e a história desenrola-se à volta de Asta, um jovem que sonha em tornar-se no maior mago do reino. Existe apenas um problema – ele não consegue utilizar qualquer mágica! Felizmente para Asta, ele recebe o trevo de cinco folhas incrivelmente raro que lhe dá o poder de anti-magia. Será que alguém que não pode usar magia realmente se pode tornar no Rei Mago? Uma coisa é certa – Asta nunca vai desistir!

Uma adaptação para série anime pelo estúdio Pierrot começou a ser exibida a 3 de Outubro e estão planeados 51 episódios.

7 thoughts on “Black Clover tem 5.5 milhões de cópias

  1. um anime que foi bem desenvolvido eu acho que vai ser poucos episódio esse anime tem muitos fãs si ele vai acabar com 51 episódio deveria ter pelo menos mais uma temporada eu acho que não deveria acaba com pouco episódio já que ele tornou-se um anime tão popular pra mim deveria ter mais episódio ou outra temporada com mais episódios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *