Na lista de projetos anunciados pelo autor Hiro Mashima, tivemos também o anúncio de que uma continuação de Fairy Tail será lançada este mês. Segundo uma imagem publicada pela Kodansha para promover a publicação de Eden Zero, novo trabalho de Mashima, a sequência será intitulada Fairy Tail: 100 Years Quest.

O autor está desenvolvendo o novo mangá, mas o acabamento será feito por Atsuo Ueda (Dr. Prisoner, Retriever Hachi), que ficará responsável pela conclusão da arte, e finalização das páginas, mas levando em consideração todas as recomendações de Mashima. Por enquanto, nada foi informado a respeito da periodicidade da obra. Como o autor está envolvido com Eden Zero, que é semanal, tudo indica que a continuação de Fairy Tail deve seguir outro padrão de publicação.

Vale lembrar que outros dois mangás envolvendo FT também serão lançados mais adiante, os spin-offs, Fairy Tail: Happy no Daibouken (Fairy Tail: Happy’s Grand Adventure), de Kenshiro Sakamoto, e Fairy Tail City Hero, de Ushio Ando.

Fairy Tail: 100 Years Quest será lançado dia 25 de julho no Japão. Já Eden Zero é publicado no Brasil pela editora JBC.

5 respostas
  1. Euller
    Euller says:

    Eu só espero que nessa nova temporada, a produtora de Fairy Tail corriga a merda que fizeram na primeira e segunda temporada. Tipo coloquem menos protagonismo, ter mais mortes e sangue e os peitos já está bom kkkkk

    Responder
  2. Ronyel
    Ronyel says:

    Ta OK to super ansioso para ver esses, mais e a continuação de Fairy Tail no Anime continua ok né para Outubro? A nova e última temporada de FT?

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *