JBC anunciou novidades essa semana sobre títulos populares, que incluem uma versão digital de Hunter x Hunter, previsão de lançamento de Fruits Basket e um reajuste de preço de Akira. Além disso, foi revelado que o mangá Cardcaptor Sakura: Clear Card será lançado mo Brasil. Confira:

Um registro no ISBN revelou que a editora irá publicar a continuação de uma das obras de maior sucesso do grupo CLAMP no Brasil. Até o momento, estão confirmados os registros de dois volumes do mangá de Clear Card, o que indica que como de costume, serão lançados os dois primeiros volumes simultaneamente.

A JBC também anunciou hoje (10) que o mangá Hunter x Hunter também será passará a ser oferecido em formato digital. A criação de Yoshihiro Togashi é editada em cópias físicas no Brasil desde 2008. Também foi revelada a previsão de lançamento do mangá Fruits Basket no Brasil. A publicação acontecerá em junho ou julho deste ano. A edição brasileira do mangá de  Natsuki Takaya será similar a versão deluxe japonesa publicada entre setembro de 2015 e julho de 2016, numa reedição que reduz os volumes da obra de 23 para 12.

A editora também divulgou novidades sobre Akira. A edição brasileira irá sofrer um reajuste de preço, passando a custar mais caro, o valor de R$ 69,90 vai para R$ 76,90. A JBC informou que tentou segurar o reajuste diante da produção cara e detalhada que o mangá exige e da variação do preço do papel diante da crise econômica no Brasil. Além disso, também foi anunciada uma boa notícia para os fãs da obra de Katsuhiro Otomo, as edições brasileiras dos três últimos volumes do mangá serão aprovadas juntas e o lançamento tem previsão de ocorrer ainda esse ano.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *