JBC anuncia Overlord, Fire Punch e Battle Angel Alita – Last Order

Durante sua palestra no Anime Friends, a editora JBC revelou o lançamento de três novos títulos no Brasil: a light novel Overlord (em formato físico e digital), e os mangás Fire Punch e Battle Angel Alita – Last Order, sequência de Battle Angel Alita. Confira os detalhes abaixo:

Overlord (Kugane Maruyama) – light novel publicada desde 2010 no Japão que conta com 13 volumes encandernados até o momento. Na história, um MMORPG anuncia que vai desligar seus servidores, mas um jogador veterano conhecido como Momonga não aceita tal decisão. Conforme os NPCs do jogo começam a evoluir tanto fisico quanto mentalmente, Momonga, utiliza todas as técnicas que conhece para ser transformar no grande chefe do MMORPG.

Overlord conta ainda com um mangá, atualmente em publicação, uma adaptação animada produzida pela Madhouse e um filme.

Fire Punch (Tatsuki Fujimoto) – publicado no Japão pelo aplicativo Shonen Jump + de 2016 a 2018 totalizando 8 volumes. Na trama, a Terra se tornou um lugar coberto de gelo, desolado pela fome e caos. Alguns humanos conseguiram sobreviver graças a seus poderes sobrenaturais, como é o caso dos irmãos Agni e Luna. Agni utiliza suas habilidades para alimentar as pessoas de sua aldeia, mas após uma tragédia onde todos são dizimados, o jovem decide começar uma jornada para se vingar dos autores.

Battle Angel Alita – Last Order: com 19 volumes publicados, a trama se passa 7 ano após o final da saga anterior. Muitas perguntas serão respondidas, entre elas, o mistério de Yoko, como Alita perdeu seu corpo, seus antigos inimigos e no que eles se transformaram.

Detalhes a respeito dos três titulos serão divulgados mais adiante pela JBC.

One thought on “JBC anuncia Overlord, Fire Punch e Battle Angel Alita – Last Order”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *