A edição de fevereiro da revista Comic Garden (Mahoutsukai no Yome), da editora Mag Garden, publicou o último capítulo de Joker Game, mangá de investigação que se passa pouco antes da Segunda Guerra Mundial.

Sinopse
“Em 1937, antes da Segunda Guerra Mundial começar de verdade. O tenente-coronel Yuuki do Exército Imperial Japonês forma a “Agência D”, uma unidade de inteligência do exército. O exército geral atribui ao tenente Sakuma o trabalho de observar o desempenho da unidade. A Agência D lança uma grande investida para encontrar novos agentes além dos militares japoneses, então Yuuki estabelece princípios à Agência, que vão contra a doutrina do EIJ (Exército Imperial Japonês): ‘Não matar, não morrer, não ser capturado.’ Com isso, Yuuki treina sua equipe de agentes que realizam missões contra os poderes nacionais e estrangeiros.”

Mais sobre Joker Game
Autoria de Kouji Yanagi com arte de Subaru Nitou, mangá Joker Game começou a ser serializado pela mesma revista da publicação de seu último volume em fevereiro de 2016, tendo seu quarto volume publicado em outubro de 2017.

Tal mangá é baseado no anime de mesmo nome da Temporada de Abril de 2016, o qual conta com Kazuya Nomura (91 Days, Ghost in the Shell, Princess Principal) como diretor pelo estúdio Production I.G (Shingeki no Kyojin, Psycho-Pass, Kuroko no Basket), este que foi finalizado em 12 episódios.

Este, que foi finalizado em 12 episódios, é baseado na novel de mesmo nome a qual foi publicada em 2008. Um ano depois, a mesma recebeu o prêmio Nihon Suiri Sakka Kyoukai-shou (Prêmio do gênero Mistério). Novel conta atualmente com mais de um milhão de cópias impressas.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *