Além de anunciar que ira publicar o mangá Black Clover, a editora Panini também anunciou nesta quinta-feira em suas redes sociais que ira publicar futuramente no Brasil a versão em manga da light novel Re: Zero.

O manga, intitulado oficialmente de Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu – Daiisshou – Outo no Ichinichi Hen, possui apenas dois volumes e adapta parte da historia da novel escrita por Tappei Nagatsuki e ilustrada por Shintarō Ōtsuka.

A série mostra a história de Subaru Natsuki, um estudante do ensino médio comum que está perdido num mundo alternativo, onde é resgatado por uma bonita menina de cabelos prateados. Ele fica perto dela para devolver o favor, mas o destino que ela está a carregar é mais do que Subaru pode imaginar. Inimigos atacam um por um, e ambos são mortos. Ele descobre então que tem o poder de rebobinar a morte, de volta à primeira vez que ele apareceu neste mundo. Mas só ele se lembra do que aconteceu anteriormente.

Re: Zero ganhou uma adaptação para anime em 2016 pelo estúdio WHITE FOX (Steins;Gate) e com direção por Masaharu Watanabe (episódios de The Melancholy of Haruhi Suzumiya).

4 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *