A editora Panini anunciou hoje a publicação de três novos títulos no Brasil: Black Clover, Re: Zero e Sukedachi Nine. Confira abaixo as informações a respeito de cada título:

Black Clover (de Yuki Tabata) – narra a história de Asta um jovem que vive num mundo onde impera a magia. Apesar de seus poderes limitados, ele almeja se tornar o maior de todos os magos. A obra começou a ser publicada no Japão a partir de 2015 e conta até o momento com 14 volumes. Black Clover também conta com uma adaptação animada que estreou ano passado.

Sukedachi 09 (de Seishi Kishimoto) – A história se passa num Japão devastado pela diminuição de sua população e altas taxas de homicído, o que faz com que o governo decida aplicar leis ainda mais pesadas para conter a onda de crimes. Como nem mesmo a pena de morte tem resultados, o país decide implementar a lei da “Vingança”, que permite as pessoas pedir auxílio ao governo na captura criminosos, e fazer com que eles se submetam ao mesmo castigo dado as suas vítimas. Tal punição é feita pela “Sekedachi-Nine” uma força especial criada especialmente para aplicar a lei da Vingança. Um dos membros desta equipe é Yamagishi Yuji, que assim como seus companheiros foi vítima de um crime.

Lançado em 2014 no Japão pela editora Square Enix, o mangá é de autoria do irmão de Masashi Kishimoto (Naruto), e já foi finalizado com 5 volumes.

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu Dai-Ichi-Sho: Oto no Ichinichi-hen (de Tappei Nagatsuki e desenhado por Daichi Matsuse) – conta a história de Natsuki Subaru, um jovem que conhece uma linda garota que veio de outro mundo. Os dois desenvolvem um vínculo tão forte que faz com que Subaru faça de tudo para protegê-la. Apesar de não contar com magias, ele ganha uma habilidade que permite voltar no tempo ao morrer, chamada de “Retorno da Morte”. Ao fazer isso, o usuário perde seu passado e sua memória é totalmente refeita.

Adaptação das light novels publicadas no Brasil pela NewPop, o mangá de Re: Zero foi publicado no Japão de 2014 a 2015, conta apenas com 2 volumes e um anime lançado em 2016.

Por enquanto, nenhum dos 3 títulos citados possui previsão de lançamento.

4 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *