Kawaki é um dos personagens mais misteriosos de toda a franquia Boruto. O personagem apareceu pela primeira vez no primeiro episódio de Boruto: Naruto Next Generations, onde ele havia praticamente destruído Konoha inteira. Porém nunca mais havíamos ouvido falar sobre ele, até agora.

O mais novo capítulo do mangá de Boruto introduziu Kawaki propriamente na história. O garoto foi encontrado inconsciente pelo Time 7 após eles terem se encontrado com Kashin Koji, um dos membros da Kara. Após ficarem encarando o garoto, Kawaki começa a recobrar a consciência e parte imediatamente para o ataque.

Kawaki não só possui a mesma marca Karma que Boruto, como também é muito forte sem ela. Assim que acorda, Kawaki cria uma onda de choque que joga todos os membros do Time 7 para longe. Antes de desmaiar novamente, o jovem derrotou várias marionetes robóticas que deram trabalho para um Jounin como Konohamaru.

Porém não foi só isso. Perto do fim do capítulo, Kawaki enfrenta outro membro do Grupo Kara, pois se recusava a voltar para a organização. Quando Garo disse que levaria Kawaki de volta, o jovem partiu para cima do vilão e seu braço se tornou uma foice. A transformação foi parecida com a que Juugo usava com seu chakra Eremita, o que só aumenta ainda mais o mistério por trás dos poderes de Kawaki.

Apesar de ter sido apenas uma rápida demonstração do que ele é capaz, Kawaki já demonstra ter muito poder mesmo ainda jovem, ou seja, imaginem o que vai acontecer com essas habilidades dele entre esse momento do mangá e o tempo todo que vai passar até ele e Boruto se tornarem adolescentes e Kawaki destruir Konoha e supostamente “matar” o Sétimo Hokage?

Pois é, é bom Boruto evoluir bastante as técnicas de combate dele, senão o futuro do mundo dos ninjas está em sério perigo.

6 respostas
  1. Victor
    Victor says:

    Espero que o anime se desenvolva bastante até o combate entre o Boruto e Kawaki acontecer, espero tb que não aconteça essa suposta “Morte” do Naruto.

    Responder
  2. Jefferson Kazuto
    Jefferson Kazuto says:

    Quando esses eps chegarem vai ser muito incrivel, mas talvez so la pro proximo ano isso aconteça mas vale a pena esperar.

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *