Capítulo 890: Big Mom no Navio – SPOILER

A Capa Colorida é baseada nos 12 animais do zodíaco chinês representados pelos personagens de One Piece que estão correndo para o futuro (ano novo). Luffy é o Macaco, Carrot a coelha…

Big Mom tenta destruir o Thousand Sunny para procurar o Bolo de Casamento. Jinbe diz a ela que não tem nenhum bolo no navio. Ela responde que, se for esse o caso, ela deve matar seu filho mais velho. Perospero fica surpreso ao ouvir isso, pois pensou que ele tivesse conseguido enganá-la.

Big Mom diz para Jinbe não que chamar seu filho de mentiroso. Ela tenta cortar Jinbe com sua espada Napoleon revestida de chamas. Jinbe consegue bloquear seu golpe com Haki, mas é jogado com tudo no mar com o efeito do golpe.

Nami pede para Big Mom não destruir o navio, já que Carrot está descansando no quarto. O fogo do cabelo da Big Mom se espalha para as velas do Sunny. Chopper bloqueia seu ataque antes de acertar a Nami.

Jinbe apaga o fogo e desfere um golpe com água do mar na Big Mom e no Sunny e a separa de Prometheus, mas ela se recupera rápido. Ela pretende cortar o Sunny em dois para procurar o Bolo de Casamento.

Zeus vai resgatar a Big Mom que está zangada, mas Nami tenta enganar Zeus novamente, mas ele a ataca desta vez. Brook é atacado por um raio, mas não o fere, já que ele é apenas feito de ossos. Brook corta Zeus ao meio. Nami aproveita essa chance e ataca a Big Mom com o raio de Zeus, que a interrompe por um momento. Nami e os outros escapam da Big Mom. Nami captura Zeus que não tem mais energias para lutar. Ele agora está nas palmas da Nami. Nami o ameaça e faz dele seu criado. Big Mom está furiosa, e começa a perseguir o Thousand Sunny voando no Prometheus enlouquecido.

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *