O estúdio Gonzo revelou hoje que está a trabalhar numa adaptação para série anime do RPG Conception: Ore no Kodomo o Undekure! da Spike. Foi igualmente anunciado que a série anime vai estrear nas TVs em outubro de 2018. Podem ver em cima o trailer do lançamento original para PSP em 2012.

Quanto a staff temos como diretor Keitaro Motonaga (Jormungand, Rayearth, filmes de Digimon), o guião é de Yuko Kakihara (Chihayafuru) e o design de personagens é da responsabilidade de Yousuke Okuda (Is the order a rabbit?, Blend S).

Conception: Ore no Kodomo o Undekure! foi lançado em abril de 2012 no Japão sendo que um segundo jogo, Conception II: Children of the Seven Stars, foi lançado em 2013 para PlayStation Vita, PlayStation 4 e Nintendo 3DS.

Quanto à história podemos ler no site oficial do RPG:

No dia da sua formatura do ensino médio, a primo de Itsuki, Mahiru, diz-lhe que está grávida. Nesse momento, surge um portal de luz e transporta os dois para o mundo de Granvania. Nesta terra, “impurezas” têm causado perturbações nas estrelas, mergulhando Granvania no caos e na desordem. E Itsuki, agora revelado como alguém que está fadado a encontrar as “Donzelas das Estrelas”, é visto como a última esperança de Granvania e recebeu assim a tarefa de produzir “Star Children” e combater as “impurezas”. E a menos que a tarefa esteja completa, Itsuki nunca poderá voltar para casa.

5 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *