O tão esperado especial que comemora os 25 anos de Yu Yu Hakusho teve mais alguns detalhes revelados pela revista Shonen Jump. Segundo a publicação, o OVA vai adaptar não apenas uma, mas sim duas histórias do mangá original de Yoshihiro Togashi, o já citado “Two Shots“, que vai contar como Hiei e Kurama se conheceram, e “All or Nothing“, onde os personagens principais se reúnem para resolver uma crise envolvendo reféns no mundo espiritual.


Shueisha / Divulgação

Responsável pelo anime original, Noriyuki Abe retorna mais uma vez para dirigir o especial que vai contar com o mesmo elenco de vozes da versão original: Nozomu Sasaki (Yusuke Urameshi), Shigeru Chiba (Kazuma Kuwabara), Megumi Ogata (Kurama), e Nobuyuki Hiyama (Hiei). A produção é do estúdio Pierrot.

O OVA vai acompanhar o Box em Blu-Ray do anime de Yu Yu Hakusho, o lançamento é dividido em 4 volumes. O primeiro (26 episódios e filmes), será lançado dia 27 de julho, o segundo (40 episódios), em 28 de agosto, o terceiro (28 episódios) dia 26 de setembro, e o último (18 episódios) e dia 26 de outubro. Todos incluem ainda as sequência de abertura e encerramento sem créditos.

2 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *