A David Production anunciou que vai lançar um novo anime do clássico Super Campeões. A estreia está marcada para abril de 2018 e a história será baseada no novo mangá da série.

A produção ficará com Toshiyuki Kato, conhecido por trabalhos como oJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable, e Full Moon O Sagashite. Atsuhiro Tomioka, de Pokémon XY, será responsável pelo roteiro. A trilha sonora será de Hayato Matsuo, de Hellsing Ultimate e JoJo’s Bizarre Adventure.

A história irá acompanhar o novo mangá da série, que também será lançado no ano que vem. A informação veio do próprio criador da franquia, Yoichi Takahashi, que falou sobre o projeto ao jornal catalão Sport.

Segundo Takahashi, a intenção do lançamento do novo anime e mangá seria promover o futebol na China, de forma semelhante ao que aconteceu no Japão na época do lançamento original.

O novo Super Campeões poderá ser um reboot da série e há a possibilidade de incluir novos filmes e jogos, visando associar o anime à Copa do Mundo de futebol, que acontece na Rússia em 2018.

Veja o trailer do anúncio do anime:

6 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *