Attack on Titan está em sua terceira temporada e com um foco um pouco mais dramático. Agora os vilões deixaram de ser os gigantes e humanos passaram a ocupar esse papel. E no desenrolar do enredo da nova temporada somos apresentados finalmente ao passado de Historia.

A princípio, foi descoberto que a personagem possui sangue real, entretanto era uma filha ilegítima. Sua mãe a criou de maneira fria e negligente. Mesmo quando a mãe de Historia foi morta na sua frente, a mulher não conseguiu expressar nenhuma espécie de carinho pela filha em suas últimas palavras.

Além disso, a garota deveria ter sido executada, porém seu pai ordenou que ela fosse mandada para outra região e tivesse seu nome mudado. Depois disso sabemos que a garota se uniu ao destacamento de Eren e tem realizado missões com sua turma desde então.

Em suma, aparentemente isso poderá ser o foco do desenrolar da história do anime. Historia aparentemente é um alvo nos novos antagonistas justamente por possuir sangue real. Quem leu o mangá, já sabe o desenrolar dessa história, e só podemos dizer que grandes reviravoltas ainda estão por vir.

Afinal, o que estão achando da terceira temporada de Attack on Titan? Deixem suas opiniões nos comentários.

5 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *