Boruto finalmente revela mais detalhes de Kawaki

Kawaki, o futuro vilão de Boruto (ou assim pensamos) finalmente foi apresentado. A série começou a mostrar um pouco sobre ele e sua relação com a Kara. Aparentemente o “novo” personagem faz parte da organização, mas não gosta disso nem um pouco.

Primeiramente, é bom lembrar que Kawaki já havia sido visto antes. No primeiro episódio da animação de Boruto, vemos que o protagonista está enfrentando Kawaki em uma Vila da Folha destruída. Ele possui as mesmas marcas de Karma que o protagonista e a expectativa é que isso seja explicado em breve. A organização Kara chama o garoto de “receptáculo” e está fazendo de tudo para trazê-lo de volta. No último capítulo, o próprio Kawaki se mostra disposto a lutar contra membros da Kara para não voltar.

Simultaneamente, no mesmo capítulo, é contado que o rapaz tinha um pai alcoólatra e abusivo. Ele acabou vendido ao líder da Kara, Jigen, que se tornou o novo pai do menino. Ele cresceu dentro da organização, mas os odeia e quer fazer de tudo para não ser controlado por eles.

Em suma, vai ser interessante ver a jornada de Kawaki até o ponto onde ele mesmo passa a ser um vilão. Definitivamente vamos ficar de olho nos próximo capítulos.

Afinal, como acha que será a transformação de Kawaki? Deixem suas opiniões nos comentários.

2 thoughts on “Boruto finalmente revela mais detalhes de Kawaki

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *