Boruto está trilhando o mesmo caminho que todos os ninjas da Folha, mas em um mundo de paz. Ele quer se destacar, se tornar um herói como o pai, mesmo que para isso ele ignore Naruto. Neste momento estamos vendo como o garoto vai aprendendo a lidar com situações em grupo. Individualista que só, vira e mexe ele demonstra que seu ego é muito mais inflado que o Choji.

O pequeno ninja, Sarada e Mitsuki ainda vão passar por poucas e boas antes de iniciarem o exame Chunin. Porém, um personagem chave do futuro arco do torneio e altamente problemático já deu as caras no anime esta semana. O estúdio Pierrot compartilhou imagens do episódio 43 de Boruto, que foi lançado esta semana. A imagem mostra Katasuke, este rapaz com cara inocente, de óculos, mas que esconde intenções perigosas.

O velho ninja olha para nossos queridos guerreiros de lado, através de seus óculos. Com alguns band-aids no rosto, seu sorriso é tão sereno quanto desconcertante. O que se passa na cabeça dele são somente ideias evolutivas, mas muitas vezes, maléficas e contra as regras. Não é a primeira vez que Katasuke aparece na história de Boruto. Os fãs mais ferrenhos já o conhecem de Boruto: Naruto o Filme.

Quem é Katasuke?
Katasuke é um dos principais pesquisadores da vila da folha, responsável pela divisão de armas científicas. Por sua vontade insana de mostrar o que cria, ele gerou diversos problemas para Boruto.

No filme, Boruto é manipulado por Katasuke, que oferece uma arma ninja científica ao garoto, durante o exame Chunin. A arma secreta, que é usada no braço do ninja, é proibida pelo Hokage, mas ajuda Boruto a chegar ao obstáculo final do exame. No entanto, Naruto desmascara o próprio filho na frente de todos como um trapaceiro. Katasuke usa Boruto como uma espécie de rato de laboratório e tudo leva a crer que o anime vai inserir o personagem muito antes do exame Chunin. Isso é muito legal de se pensar para contextualizar a história do desenho, que vem ganhando qualidade a cada semana.

Apesar de se mostrar um cara meio maléfico, existe uma explicação para tudo que Katasuke fez no exame Chunin e que deve ser retratado no anime. Ele alcança redenção ao provar que estava sobre o efeito de um Genjutsu, que o fez agir de uma maneira não convencional. Atualmente, Katasuke está em uma missão com o time 7 no mangá. Ele convenceu Boruto que não se deve usar a tecnologia ninja para cortar caminho e trapacear.

Está ansioso para ver este arco no anime? Comente e diga o que vem achando de Boruto: Naruto Next Generation!

5 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *