No episódio 51 de Boruto: Naruto Next Generations, teremos o aniversário de Boruto, e como vocês devem imaginar, Naruto não poderá comparecer ao aniversário devido às obrigações dele como Hokage.

Apesar de Boruto estar acostumado com a ausência do pai, ele desta vez vai acabar explodindo e, pelo que o preview do episódio deu a entender, vai acabar chamando Naruto pra briga.

Além disso, o episódio também contará com algum combate sério, já que vemos o Time 7, composto por Konohamaru, Boruto, Sarada e Mitsuki, com olhares tensos e aparentemente enfrentando algum adversário poderoso.

O preview pode ser conferido no aplicativo AnimeTV!

Boruto: Naruto Next Generations está chegando ao arco do exame Chunin. Aparentemente, esse arco vai ser desenvolvido por uma boa quantidade de episódios ainda.

Para quem não lembra, o arco do Exame Chunin foi desenvolvido também no filme Naruto: Boruto the Movie, então, se você quer ter uma boa ideia do que vai acontecer no arco, fica a dica de filme.

1 responder
  1. July Moura
    July Moura says:

    Depois de 50 episódios fillers(Tirando os episódios da Sarada-mangá Naruto Gaiden).Boruto de repente quer entrar no mangá.

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *