Segundo Keiko Ikeda, da Bandai Namco, que está trabalhando no jogo Dragon Ball Legends, a história do jogo contará com parte da história do filme de Dragon Ball Super, ou seja, fãs que quiserem pistas sobre o enredo do filme devem jogar o game que foi anunciado nessa semana para iOS e Android.

Dentre as informações reveladas por Ikeda, o jogo será um jogo de batalhas 3 contra 3 com jogabilidade simplificada, e contará com o saiyajin que Goku vai enfrentar no filme de Dragon Ball Super.

Uma das grandes discussões sobre o saiyajin em questão era se ele vinha do futuro ou do passado, e agora podemos afirmar com 100% de certeza, graças ao senhor Ikeda, que o saiyajin que Goku vai enfrentar veio do passado.

Essa informação é de suma importância porque dá a possibilidade de que o saiyajin em questão seja Yomoshi, o lendário Super Saiyajin Deus que Bills tanto procurava.

Além disso, a ilustração do personagem acima foi compartilhada na entrevista de Ikeda. Segundo ele, o saiyajin tem uma armadura de couro, para mostrar que ele realmente é de eras atrás, ou seja, é muito provável que ele seja de uma era em que os saiyajins ainda não haviam sido escravizados por Freeza.

Por enquanto é só, agora nos resta esperar por mais informações e torcermos para dezembro chegar logo. Quem aí tá ansioso pelo filme de Dragon Ball Super?

8 respostas
  1. Adenildo
    Adenildo says:

    Se for verdade que esse Sayajin seja Yamoshi, então minha conclusão será verdade: Tudo se resumo no Universo 6 de DBSuper!

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *