Recentemente, Eiichiro Oda deu uma entrevista onde ele comentou que já está trabalhando no capítulo 900 do mangá de One Piece. Apesar de ainda termos o capítulo 899 pela frente, Oda está com o trabalho adiantado, e ele disse que os fãs terão uma surpresinha ou outra neste capítulo.

A primeira grande novidade dele é que tanto a capa quanto a primeira página do mangá serão coloridas em comemoração do capítulo 900, uma diferença do tradicional preto e branco com o qual estamos acostumados.

Quanto ao conteúdo do capítulo, ao que tudo indica, se não for a conclusão do Whole Cake Island, será praticamente isso, já que ele está no clímax no momento, com os recentes acontecimentos envolvendo Luffy e companhia.

Para completar, Oda ainda falou um pouco sobre Akainu, como comentamos ontem, e se você perdeu, aqui vai um resumão do que ele disse: Akainu é tão forte que se ele fosse o protagonista de One Piece, ele teria conseguido realizar o sonho dele em cerca de 1 ano, ou até menos se duvidar. É mole?

One Piece é publicado semanalmente no Japão, a menos que haja algum imprevisto. Quem aí está feliz pela chegada do capítulo 900 do mangá?

3 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *