Foi divulgada neste domingo (21/01) a informação de que a nova adaptação em anime do clássico mangá de futebol de Yoichi Takahashi, Captain Tsubasa, terá 52 episódios de 30 minutos. O novo anime TV será lançado em Abril 2018, na Temporada de Primavera e contará a história a partir do início do mangá. A Viz Media licenciou a nova série não apenas para a América do Norte, mas também para a América Latina.

Novo visual:

Anteriormente, um vídeo promocional para o novo anime foi revelado:

 

Outras Informações:

Takahashi lançou os 37 volumes do mangá original Captain Tsubasa pela Shueisha. A revista Weekly Shonen Jump publicou a série originalmente no Japão entre 1981 a 1988. O mangá inspirou três séries de anime de televisão, quatro filmes anime, OVAs e vários mangás spinoff. Um novo oneshot para a série foi publicado posteriormente pela Shonen Jump em 2008.

No Brasil, a série ficou conhecida como “Super Campeões”, sendo exibida na década de 1990 pela extinta Rede Manchete e uma nova adaptação em anime foi exibida no começo dos anos de 2000 pela RedeTV!

Takahashi atualmente está lançando o mangá Capitain Tsubasa: Rising Sun desde em dezembro de 2013. O mangá gira em torno de Tsubasa e como ele pretende participar nas Olimpíadas como um representante do Japão.

Recentemente, foi divulgado que o mangá já possui mais de 70 milhões de cópias vendidas no mundo todo.

5 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *