O mangá de Dragon Ball Super está se aproximando do início do Torneio do Poder. No capítulo do mês passado, vimos Goku recrutar o Nº17 para o time do Universo 7. No capítulo deste mês, o de número 32, vimos Freeza ser recrutado para completar a equipe do Universo 7. Nosso Universo partiu para o Torneio do Poder, e o foco do capítulo mudou para os Saiyajins do Universo 6.

O planeta Sadala foi revelado neste capítulo, e pudemos ver Kale e Caulifla pela primeira vez no mangá. Cabba lutou contra Caulifla, e graças a sua transformação em Super Saiyajin, ele conseguiu vencê-la. Provavelmente o acontecimento mais interessante do capítulo foi termos descoberto o nome do Rei dos Saiyajins do Universo 6. Aparentemente, ele se chama Rei Sadala.

Isso mesmo. É parecido como o Rei Vegeta era o Rei dos Saiyajins no planeta Vegeta. Não chegamos a ver o Rei Sadala de fato, mas seu nome foi mencionado. O capítulo não foi muito diferente do anime, apesar da luta entre Goku e Freeza ter sido diferente.

Caulifla também conseguiu dominar sua forma de Super Saiyajin no mesmo capítulo, e ela achou a forma muito fácil de se obter. É bem interessante ver como Toyotaro da mais detalhes sobre o mundo de Dragon Ball a cada capítulo. Ele não deve ter revelado o nome do Rei Sadala a toa. É bem possível que haja um arco no Universo 6 futuramente.

Após o Torneio do Poder acabar e o Universo 6 for restaurado ou fundido com o Universo 7, talvez vejamos um arco no planeta Sadala. Seria interessante ver Vegeta visitando um lugar como aquele. Mas por agora, o Torneio do Poder nem começou no mangá, e deverá levar cerca de um ano ou dois para chegar ao fim.

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *