Estavam prometidas novidades e hoje na apresentação “GA Bunko 2018 Happyō Stage” no Wonder Festival foi revelado que Danmachi vai ter direito a uma segunda temporada e a um filme original. Podem ver abaixo o vídeo do anúncio.

O filme vai chamar-se Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darō ka: Arrow of the Orion (Danmachi: Arrow of the Orion).

A apresentação revelou a primeira imagem promocional (em cima) do filme e afirmou que a história será original escrita por Fujino Ōmori, o autor da novel original de Danmachi.

A novel Danmachi de Fujino Ōmori foi em 2015 adaptada para uma série anime pelo estúdio J.C.Staff. Já a novel spinoff Danmachi: Sword Oratoria foi adaptada para uma série anime em abril de 2017 também com animação pelo estúdio J.C.Staff.

A história da novel desenrola-se na cidade dos labirintos, Orario. Bell Cranel é um aventureiro novato que aspira “Ter um fatídico encontro com uma pessoa do sexo oposto”. Um dia, durante uma aventura, ele é atacado por um Minotauro. Perto da destruição, ele é salvo por uma aventureira de elite, Eyes Warenstein. Ele apaixona-se por ela à primeira vista, e começa a tentar tornar-se num aventureiro ao nível dela. Mais tarde, ele encontra Hestia, uma deusa apelidada de “Deusa Lolita”, devido à sua estatura, que se apaixona por ele.

5 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *