Hoje no evento “Shin Eto Ryōran Matsuri” foi anunciado que está em produção uma nova série anime de Etotama. O twitter oficial da franquia já afirmou publicamente que mais informação sobre este anime será revelada posteriormente.

Etotama, uma série anime híbrida 3D CG do estúdio de animação Shirogumi (Moyashimon, Antique Bakery, Friends: Mononoke Shima no Naki) inspirada no zodíaco chinês e que estreou em abril de 2015 com um hype bem alto.

Desde a antiguidade, o Japão manteve a tradição dos 12 signos do zodíaco. Eto-musumes (meninas do Zodíaco), que têm a aparência e comportamento dos animais do Zodíaco, são mensageiras de coração puro que atuam como uma ponte entre os seres humanos e os deuses. A cada 60 anos, o torneio “ETM 12” ocorre no distrito de Akihabara de Tóquio, onde as jovens aspirantes de todo o Japão se reúnem para a chance de se tornarem o próximo sinal do zodíaco. Uma dessas meninas é Nya-tan, uma menina gato que foi enganada por um roedor sorrateiro e não conseguiu tornar-se numa menina do Zodíaco. Existe apenas uma condição para se tornar numa Eto-musume: derrotar os outros 12 sinais. Mas, com a força dos céus, ninguém conseguiu vencê-los por 2000 anos. A história começa quando Nya-tan conhece Takeru Amano!

Podem ver em baixo o trailer da série anime de 2015.

Em dezembro de 2013 a Dengeki Daioh começou a lançar uma versão manga cuja história se desenrola à volta de Nya-tan, uma gata da astrologia chinesa que quer tornar-se membro do zodíaco chinês. O mangá terminou em dezembro de 2015.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *