Diretor de One Piece faz algumas revelações sobre a batalha entre Luffy e Katakuri

Todos os fãs de One Piece sabem que um bom arco não pode acabar até que Monkey D. Luffy encha a cara de alguém de porrada. Desde Arlong até Doflamingo, nosso capitão não consegue seguir sua história sem desafiar um oponente extremamente poderoso. Atualmente, o anime está preparando as coisas para uma batalha no arco atual, e o diretor do anime quer que os fãs fiquem ansiosos para a grande luta a seguir.

Recentemente, a revista oficial de One Piece publicou uma entrevista com o diretor do anime. Toshinori Fukuzawa começou a entrevista falando sobre o futuro do arco da Ilha do Bolo, e fez questão de aumentar o hype dos fãs sobre a grande batalha entre Luffy e Katakuri. Os fãs rapidamente sumarizaram a entrevista online, e um deles traduziu as palavras de Fukuzawa.

“Fukuzawa está ansioso pela luta de Luffy contra Katakuri,” diz o resumo escrito por Tomorrow D.

“A luta incorporou os espíritos masculinos dos personagens e também mostrou o crescimento de Luffy. Fukusawa espera trabalhar duro na luta.”

Não é uma surpresa ouvir que muito trabalho está sendo feito na batalha de Luffy contra o Comandante Doce. A Big Mom é um dos quatro Yonkou, se sua frota enorme é realmente assustadora. Como seu segundo filho mais velho, Katakuri é uma força a ser reconhecida, e sua recompensa ultrapassa os Um Bilhão de Berries.

Com o poder de uma Akuma no Mi e o Haki de Observação a sua disposição, Katakuri é um oponente formidável até mesmo para Luffy, e os leitores do mangá sabem que a luta acabará de uma forma muito sangrenta. Então, está na hora de fazermos a aposta de quantos episódios One Piece levará para adaptar completamente esta batalha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *