Dragon Ball Heroes teve seu lançamento oficial no dia 1º de julho no Japão. Infelizmente o anime deve ficar oficialmente apenas em terras nipônicas. E agora o segundo episódio do especial recebeu sua data de estréia.

A princípio, o segundo capítulo vai ao ar durante o evento Jump Victory Carnival e, posteriormente, será lançado na internet.

Antes de mais nada, é bom lembrar que o anime havia sido programado para apenas dois capítulos. Entretanto não foi comentado se poderia haver uma extensão e uma possível série. Até que saia algum anúncio oficial, o segundo deverá ser o último.

Enfim, o próximo capítulo de Dragon Ball Heroes irá ao ar no dia 16 de julho. Portanto, anote aí no calendário e vamos cruzar os dedos para que esse não seja o último a ser produzido. Caso não tenha conferido o primeiro episódio, você pode ver todos os detalhes aqui.

Vale lembrar que nada de ocorre na história é canônico para a história de Dragon Ball Super. O anime terá seu enredo continuado no filme que estréia em dezembro no Japão.

Afinal, o que acharam de Dragon Ball Heroes? Gostariam que o especial fosse além do segundo episódio? Deixem suas opiniões nos comentários.

8 respostas
  1. yuri Silva
    yuri Silva says:

    Dragon Ball Heroes E o melhor anime Que já Em xistiu Com fé em Deus Vai além do episódio 2 vai ter muito mais

    Responder
  2. victor
    victor says:

    mano quero muito que dragon ball heroes vá além de 2 episódios porque que quero muito ver a ate que ponto isso isso vai chegar

    Responder
  3. Simplício F.
    Simplício F. says:

    Achei o primeiro episódio muito paia, porq só 8 minutos de ep? sem falar que nem deu pra ver os gokus lutarem. Se o segundo melhorar aí sim vou querer que continue.

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *