Finalmente podemos dizer que o anime que continua a história de Naruto está valendo a pena. O anime entrou em um arco pra lá de interessante, mostrando acontecimentos do filme Boruto: Naruto the Movie. Entretanto, a história e alguns momentos estão muito bem adaptados para o anime. Assim, podemos dizer que é a versão mais completa dessa história do filme. E não somente isso, abre uma grande porta para que a atração ganhe ainda mais qualidade daqui para frente, como falamos neste artigo.

Pois bem, agora o episódio 64 promete trazer um grande evento para a história. Naruto está preso pelo Clã Otsutsuki e Sasuke, os demais Kages e Boruto estão indo ao seu resgate. Com o Sétimo preso e com Momoshiki mostrando grande poder, as coisas não parecem nada boas para Konoha e seus ninjas. Alguns spoilers que foram divulgados na internet revelam detalhes do episódio. Assim, o que você verá abaixo pode acabar com algumas surpresas.

Sinopse:

“Para conseguir salvar Naruto, que foi capturado por Momoshiki e seus aliados, Boruto, sauke e os Cinco Kages partem juntos para um outro mundo! Assim, Sasuke e os Cinco Kages se mostram machucados e cansados de suas lutas contra Momoshiki e Kinshiki. Então, Boruto e Naruto se reencontram. Ainda que seu relacionamento não tenha sido tão bom até agora, chegou o grande momento da reconciliação! “

Assim, o que veremos no anime daqui para frente, será uma relação diferente entre Naruto e Boruto. Com sua luta, o garoto poderá mostrar seu valor como um ninja. Já Naruto é visto pelo menino de outra maneira, com admiração. Sem dúvida entraremos em uma nova fase.

Afinal, o que você vem achando do novo anime? Comente!

8 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *