Dragon Ball Heroes Episódio 2: Primeiras cenas mostram uma transformação inédita

Embora a saga principal de Dragon Ball esteja longe de continuar, a Bandai Namco veio para preencher esse vazio no nosso peito com Dragon Ball Heroes. O anime não tem o formato habitual, sendo uma espécie de curta. Entretanto, vem trazendo encontros curiosos, como explicamos em outro artigo.

Pois bem, acontece que agora a pergunta que fica é: quando o novo capítulo será transmitido? Já está tudo pronto para que o dia 16 de julho seja a data de estreia do episódio 2 de Dragon Ball Heroes. E para deixar os fãs na espera, alguém filmou uma cena do que veremos no capítulo seguinte. Em um evento fechado voltado para o anime, logo que o episódio 1 acabou, foi mostrado um preview do próximo episódio. É possível ver bastante coisa. Segue abaixo:

Assim, é possível notar a aparição do Saiyajin maligno que apareceu no final do episódio 1. Logo, podemos imaginar que ele tem um grande poder. Goku e Vegeta se unem para enfrentar este novo inimigo. Trunks do futuro aparece brevemente, chamando por seu pai. Então surge Cooler, o irmão de Freeza. Assim como Freeza, ele começa a se transformar e é possível vermos sua versão Gold. O que será que Freeza pensaria disso?

Para quem não está ligado, Dragon Ball Heroes é um anime pensado para divulgar o novo game da Bandai Namco, de mesmo nome. Entretanto, estão aproveitando o momento para criar batalhas inimagináveis. Assim, logo no episódio 1, vimos Goku vs Goku, sendo a versão Blue vs o Saiyajin 4. A história gira em torno de um novo vilão, chamado Fu. Ele prendeu Trunks no Planeta Prisão, um local secreto que fica entre os universos. Então, Goku e os demais terão que encontrar as esferas do Dragão para resgatar o filho de Vegeta.

Embora não seja nada canônico, Dragon Ball Heroes vem chamando atenção. Mas afinal, o que você vem achando do anime? Comente!

10 thoughts on “Dragon Ball Heroes Episódio 2: Primeiras cenas mostram uma transformação inédita

  1. Bem espero ansioso que dragon ball heroes seja bem empolgante e que seja bem interativo espero nesse próximo episódio uma grande luta logo, acredito que está sendo bem produzido e parabéns pelas informações falou

  2. Sério Dragon Ball Super foi meio forçado, poderia ter acabado no Z. E se for para parar pra pensar o Super foi feito só para conseguirem mais grana, atualmente esse Heroes também foi feito pelo mesmo motivo e para mim vai acabar sendo uma tremenda merda e acabará com á glória do Anime!

    1. Realmente o super foi forçado, eles poderiam pelo menos continuar a história do GT, aí vem esse novo que parece que nem vai valer a pena.. mas uma coisa eu digo.. o Super foi muito bom kk

  3. vocês não sabem crítica r nada mal começou a saga e vocês ficam faltando mal do anime tenham mais respeito vão assistir pra depois criticar 😎😎😎😎😎

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *