Depois do último episódio de Dragon Ball Super, muitos estão animados com a atual situação de Vegeta. O guerreiro do universo 7 demonstrou estar muito mais poderoso no episódio 122 do anime. Nele, vimos que Vegeta se esforçou para alcançar um novo nível de poder, e que será fortalecido no próximo episódio.

Com isso, o OtakuKart revelou que a nova transformação de Vegeta será diferente do Instinto Superior. Descrita como Migatte Blue, a nova forma parece ser uma versão superior do Super Saiyajin Blue. Durante a prévia do episódio 123, pudemos ver que ela parece fazer frente à versão Kaio-Ken do Super Saiyajin Blue de Goku.

Nos resta entender até onde irá a extensão desta nova forma. Durante o episódio que foi ao ar esta madrugada, vimos que Vegeta descartou a ideia de alcançar o Instinto Superior. Isso poderia sugerir que o Migatte Blue (ou Blue Superior) será seu último nível de poder durante o torneio.

Existe também a possibilidade de que isso seja um prelúdio para o verdadeiro Instinto Superior de Vegeta. Vale lembrar que Goku sofreu com algumas mudanças em sua versão Blue, antes de realmente alcançar o Migatte no Gokui.

Será que este novo poder será o suficiente para a dupla enfrentar Jiren?

3 respostas
  1. Anny
    Anny says:

    Não vai ser o suficiente porque nas sinopses dos outros episódios esta escrito que o Jiren só aumenta a sua força

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *