O episódio 122 de Dragon Ball Super foi, de longe, um dos melhores do Torneio do Poder. Pudemos ver Vegeta muito próximo do que seria o Instinto Superior, ao mesmo tempo em que Jiren também demonstrou mais de sua força absurda. Porém, o futuro do universo 7 é incerto, e a situação tende à piorar com a chegada dos próximos episódios.

Segundo o OtakuKart, a sinopse do episódio 124 revela que Freeza fará uma espécie de “parceria” com os guerreiros do universo 11. Nisso, ele irá realmente trair o universo 7 – diferente do que ocorreu em sua aliança anterior. Ao que tudo indica, o vilão e seu oponente Dyspo, irão colaborar para eliminar o Androide Nº17 ou Gohan. Isso de fato será uma traição além daquilo que testemunhamos durante o início do torneio, onde Freeza fingiu se aliar à um lutador do universo 6.

Apesar de restarem ainda 5 guerreiros para o universo de Goku, a traição poderá significar ao menos duas eliminações. Tendo em vista a necessidade de vitória de Jiren e do universo 11, dificilmente Freeza sairá impune após a traição. Nos resta descobrir o que Vegeta e Goku farão à respeito disso. Será que eles ajudariam o vilão à se manter na arena, mesmo sabendo do que aconteceu? Infelizmente, teremos que aguardar um certo tempo para obter essa resposta.

E você o que acha disso ? Comente!

16 respostas
  1. paulo
    paulo says:

    acho que não podemos afirmar nada
    mas freeza e imprevisível podemos esperar muito dele
    contanto que o torneio não fique muito clichê pra mim esta bom

    Responder
  2. Davi Hyuga
    Davi Hyuga says:

    Na minha opinião, se o Goku e o Vegeta ver esse ser desprezível (q é um monstro ksksk), derrubando o n°17 ou Gohan, vão dar uns bofetes nele pra ele aprender ou n, pq esse DBS é td ao contrário…

    Responder
  3. Anny
    Anny says:

    Acho que o Freeza não vai fazer isso, até porque, não vai trazer nada de bom pra ele, e trair o Universo 7, significa o desaparecimento dele, e ele também precisa das super esferas do dragão pra reviver, e o universo 11 não vai deixar ele ganha-las

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *