Quanto mais os episódios passam, mais nos aproximamos do fim do Torneio do Poder. Apesar de ainda restarem três universos – sendo eles o 7, 11 e 3 – muitos rumores sugerem que o universo 7 será o próximo prejudicado. Com a aparição de um novo guerreiro no episódio desta semana, é provável que Dragon Ball Super elimine outro companheiro de Goku.

Ao que constam as especulações, a Androide 18 será a próxima eliminada. Após ter se ferido no confronto contra Ribrianne, é provável que ela se torne um alvo do universo 3 e seus robôs. Com a chegada de um novo lutador, o universo 3 tem a possibilidade de eliminar alguns adversários.

Apesar de se tratar de alguns rumores, o episódio 120 poderá confirmar a eliminação. Tendo em vista a aparição de um novo lutador no torneio, é improvável que o universo 7 permaneça intacto. Recentemente, foi a vez de Piccolo deixar a arena.

Em todo caso, mesmo que não seja a Androide 18, sabemos que uma eliminação está próxima de ocorrer. Faltando pouco mais de 10 minutos para o Torneio do Poder encerrar, parece que as cortinas estão fechando ao redor de Goku e Vegeta.

3 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *