No Brasil, a extinta TV Manchete transmitia o desenho, assim como vários outros animes, entre eles Cavaleiros doZodíaco. Vale lembrar que Yu Yu teve uma das melhores, senão a melhor, dublagem da história dos animes brasileiros. Era irreverente, usava linguagem local e muito divertida. Quem não lembra de “Ah Eu To TOGURO”, referenciando o “Ah Eu To Maluco”.

Esses personagens, que estão no meu, no seu e no nosso coração ganharão um episódio especial. Num dos eventos mais importantes relacionado a esse universo, o Jump Festa, foi anunciado um novo filme de Dragon Ball e uma edição Blu Ray comemorativa de Yu Yu.

O Twitter abaixo revelou a informação mais sensacional que você vai ver no dia:

Essa edição especial trará um novo episódio, mas ainda não sabemos muitos detalhes, apenas que serão lançados em 2018. E aí? Empolgado para ver novamente o lendário Leigan?

7 respostas
  1. Frank
    Frank says:

    Por coincidência estou assistindo novamente pela terceira vez agora, então fico ainda mais ancioso pra ver uns episódios novos, e se com aqueles gráficos já era bom com gráficos atuais então não tem pra ninguém.rsrsrss

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *