Dragon Ball Super entra em hiato em Março

Temos más noticias para os fãs de Dragon Ball Super (Dragon Ball Chou), um jornal nipónico acabou de revelar que a série anime vai entrar em hiato em março e que no lugar de Dragon Ball Super vai começar a ser exibida uma nova série anime de Gegege no Kitaro já dia 1 de abril, algo que já foi confirmado pelo site oficial da franquia.

Masako Nozawa, a atriz que empresta a sua voz a Son Goku vai ser o pai do protagonista de Gegege no Kitaro. Está assim revelado o novo projeto de Gegege no Kitaro.

Mas as más noticias não ficam por aqui, a Fuji TV vai exibir a 25 de fevereiro e 11 de março eventos desportivos, significando isso que não temos nesses dias episódios de Dragon Ball Super pelo que faltam apenas 8 episódios para a série parar, incluindo já o episódio 124 (“The Fiercely Overwhelming Assault! Gohan’s Last Stand!!”) que vai ser exibido a 21 de janeiro.

No entanto nem tudo está perdido, a Fuji TV afirma que Dragon Ball Super ainda não terminou e que o 20º filme de Dragon Ball vai ser exibido em dezembro de 2018.

23 thoughts on “Dragon Ball Super entra em hiato em Março

  1. Então não vai ter episódio entre dia 25 de fevereiro e 11 de março, que droga em Akira, e vai ter um filme no final do ano 😢 cara eu entendi Mais ou menos, Mais eu n quero que acabe 😢 Mais se acabar vo continuar vendo, Boruto ou Deat Noth, a é já vi 3 vezes def Note , ou Entao pokemon sun e Mon, cara se acabar dragon ball super, eu vo ficar bolado Mais vou ver pokemon sun e Mon ou Boruto

  2. Não precisem entrar em apavoramento , pois , em nenhum momento eles disseram que o anime iria acabar.

  3. Dragon Ball Super não vai acabar e sim dar uma pausa e trocar de horário por causa do custo que tiveram com o torneio do poder

  4. Para alguns parece ruim, mas para quem era e ainda é apaixonada fortemente por Dragon Ball e conseguiu aguentar o final do GT quando era criança(eu), isso é só um descanso para Dragon Ball Super voltar com a corda toda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *