O site oficial para a adaptação em Anime TV Tokyo Ghoul:re, baseado no mangá de Sui Ishida, revelou nesta sexta-feira (19/01) que a banda de rock Ziyoou-vachi vai interpretar a canção tema de encerramento “Half”, que será a primeira música do grupo produzida para um anime.

O anime estreará em Abril, entre os Animes da Temporada de Primavera 2018. Confira ao PV divulgado:

Novo visual:

Staff:
Odahiro Watanabe (Soul Buster, assistente de direção de Super Lovers 2, Valkyrie Drive: Mermaid) está substituindo Shuhei Morita como diretor do anime no Estúdio Pierrot. A Pierrot + é creditada pela assistência à produção de animação. Chūji Mikasano está retornando das duas primeiras temporadas do anime Tokyo Ghoul para fornecer composição em série e escrever os scripts. Atsuko Nakajima (Ranma ½, Taiho Shichauzo, Sakamoto Desu Ga?) está substituindo Kazuhiro Miwa como designer de personagens.

Outras Informações:
O mangaká Sui Ishida serializou Tokyo Ghoul em Weekly Young Jump da Shueisha entre 2011 à 2014 e agora está em serialização o mangá de Tokyo Ghoul:re. A Shueisha publicou o 13º volume de Tokyo Ghoul:re em Outubro passado e lançou o 14º volume nesta sexta, 19 de Janeiro.

Recentemente foi revelado que o mangá já possui 34 milhões de cópias impressas no mundo todo.

21 respostas
  1. Roby nicollws
    Roby nicollws says:

    vish sempre esperei por esse anime veii agr vai retornar se ele manja que nem a primeira temporada já basta 👏👏👏

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *