O dia começou bem confuso para os fãs de Dragon Ball Super. Apesar da grande popularidade que o anime ganhou com o torneio do poder, o fim realmente está próximo. Isso conforme rumores divulgados nesta manhã e também após o animador Tsutomu Ono postar algo revelador no Twitter.

Logo que a notícia de que o episódio 131 seria o último de Dragon Ball Super, Ono respondeu aos fãs. Ele disse que havia visto notícias dizendo que o anime iria acabar. Segundo o animador, finalmente estas notícias se tornaram públicas.

A informação de que a exibição de Dragon Ball Super na TV chegaria ao fim em março já foi publicada. Eu só descobri ontem que o episódio 126 seria o meu último trabalho como supervisor de animação.”

“Eu ouvi vários rumores sobre o fim de Dragon Ball Super alguns meses atrás, mas foi somente ontem que eu fiquei sabendo da confirmação.”

Ono disse que Dragon Ball Super vai viver para sempre e que ele está muito feliz de ter trabalhado na franquia.

“Todo fã de Dragon Ball é intenso. Eu tenho orgulho de ter feito parte disso. Eu vejo que o mundo de Dragon Ball será expandido através de games, manga e anime, então vamos esperar por eles!”.

Mesmo que seja o fim de Dragon Ball Super, o sucesso absurdo do anime representa que veremos mais da franquia no futuro. Além disso, temos a chegada de Dragon Ball FighterZ, que poderá suprir a falta de batalhas na TV com grandes lutas em nossos videogames. A Toei ainda não compartilhou nenhum plano de uma nova saga de Dragon Ball. Então até lá, vamos esperar pelo novo filme e ficar de olho no mangá.

11 respostas
  1. Victor Ferreira Oliveira
    Victor Ferreira Oliveira says:

    😵😖😵😖😵😖😵😖 então é o fim de DGB pra todos os fãs mais ainda vai ter mais. então nós como fãs temos que te orgulho que nem o Vegeta
    #SEMPREGOKUEVEGETA
    #SANGUESAYAJINS (FÃS)
    #ORGULHOSAYAJINS(FÃS)

    Responder
  2. willamy lopes
    willamy lopes says:

    mano que covardia véi.. vem aqui e me dá um tiro arranca minha cabeça pq isso não é humano não porra mano que coisa terrivel 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭 pior notícia da minha vida

    Responder
  3. jully
    jully says:

    Caraca velho que crueldade o fim de Dragon Ball Super que tristeza meu coração está partido😭😭😭😭😖

    Responder
  4. Gabriel
    Gabriel says:

    parece que tem gente que não entendeu direito é o fim da saga super não do anime dragon ball concerteza futuramente vão fazer novas sagas pro anime

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *