Por anos queríamos ver uma Saiyajin feminina tão poderosa quanto Goku. Por anos vimos grandes e poderosos inimigos como Freeza, Cell, Majin Buu, mas a presença feminina não era tão forte. Para ser claro, víamos importância na história por conta de Bulma e Chi-Chi, e uma grande lutadora, Androide 18.

Cuidado. A partir desse ponto, podem ter spoilers de Dragon Ball Super

Em Dragon Ball Super, nosso desejo foi realizado. Kale e Caulifla, duas garotas da raça Sayiajin, deram as caras no torneio do poder. Não sabíamos muito bem o que esperar e não fomos decepcionados. As batalhas envolvendo essas meninas foram devastadoras, mostrando um poder absolutamente grande, capaz de dar um grande trabalho para Goku.

Caulifla foi derrotada no anime, mas no Mangá, as coisas ainda não aconteceram. Portanto, foi anunciado que agora, a história dela será diferente no periódico.

A questão mostra como as equipes do Torneio do Poder recrutaram seus vários membros. Começa com Cabba no Universo 6, e Caulifla faz uma entrada muito rápida.

O capítulo começa com um par de soldados Saiyjins que dirigem o território de Caulifla. Eles riam quando viram a menina tentando impedi-los. Ela disse a eles que podem revelarem suas intenções. Os caras a empurram para trás quando a garota começa a carregar seu Ki e os exclui facilmente.

Como esperado, os homens subestimaram Caulifla, e ela os derrota. “Não tente muito, velho”, diz a menina. “Você vai se machucar“.

Os fãs do Dragon Ball Super podem lembrar o tom diferente de Caulifla no anime. Quando chegou a hora de recrutar uma equipe para o Universo 6, Cabba foi ao seu ex-superior militar para obter conselhos. Renso disse ao menino para recrutar sua irmã Caulifla, e o anime apresentou a menina. A mulher Saiyjin estava em seu esconderijo de sua gangue, e Cabba teve que lidar com seus lacaios mostrando a forma Super Sayiajin antes de poder persuadi-la a se juntar a sua equipe.

O que acham dessa diferente apresentação. Acham que virão mais coisas diferentes que podem causar grande impacto na história de Dragon Ball?

2 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *