A empolgação é gigantesca a medida que Dragon Ball Super vai chegando ao fim. Definitivamente Jiren é o guerreiro mais forte do torneio e neste momento ele não vai mais medir esforços para vencer a batalha. Ele é o único que resta do Universo 11. Ele também é a última barreira que falta para a vitória do Universo 7. Agora os títulos do episódio 128 foi revelado e podemos ter uma ideia do que irá ocorrer.

Acontece que as coisas não devem ficar boas para nossos guerreiros. Vamos por partes. Vejamos os títulos dos próximos episódios:

Conforme podemos ver pelo Twitter, o episódio 128 pode ser o fim para Vegeta poderá ser eliminado ou até mesmo algo pior poderá ocorrer. E mais detalhes sobre o episódio 128 surgiram agora de manhã.

“A Queda de Vegeta! Jiren é Invencível! Vendo o quanto Goku está machucado, Vegeta ai para a luta contra Jiren sozinho. Apesar de ser atingido por um ataque furioso de Jiren, Vegeta continua lutando por seu orgulho de Saiyajin, mas…?!”

“Goku assiste a batalha de Vegeta e Jiren intencionalmente! Goku intencionalmente vê Vegeta lutando uma batalha de vida ou morte. O que será que Goku está pensando e ele poderá ser capaz de se recuperar a tempo para enfrentar a ira de Jiren mais uma vez?”

Estes prováveis spoilers foram traduzidos de publicações japonesas. Tudo pode ou não ser verdade, mas encaixaria bem com o que estamos vendo atualmente no anime. E qual a sua opinião ?

5 respostas
  1. Ruvos Semper
    Ruvos Semper says:

    Bom, provavelmente… N°17 será eliminado neste próximo episódio. Uma pena porque, apesar de não termos esperado, mitou muito até aqui.
    Restando: Goku, Vegeta e Freezza.
    Como sempre, Goku vai apanhar um bocado, chegando num ponto de incapacitação. Diante disso, Vegeta vai enfrentar o Jiren. Essa parte, é um pouco parecida com a saga Boo. Enquanto Goku carregava a Genkidama, Vegeta que já estava morto, levava uma surra segurando kid- Boo correndo o risco de ser apagado literalmente.
    Voltando ao foco, enquanto Vegeta com seu orgulho enfrenta Jiren, Goku observa. Sendo assim, quando ele lutar novamente com o monstro ( rsrses), vai surpreender superando seus limites.

    Responder
  2. giovani
    giovani says:

    minha opinião é que vegita vai fazer oque puder para dar tempo a goku se recuperar pois ele é siente que depende de Goku e acredita em Goku poriso sua luta com o monstro girem vai ser crucial,emportanticima. Parabéns Vegita.

    Responder
  3. Luiz Aguiar
    Luiz Aguiar says:

    Minhas 3 opiniões

    Minha opinião é que Goku está tentando se curar e também está fazendo uma análise do Jiren tentando achar um ponto fraco nele enquanto Vegeta luta.

    Goku irá conseguir se curar mas Vegeta já está totalmente esgotado e então Jiren vai eliminar ele então Goku vai partir para cima do Jiren.

    Goku está se recuperando para tentar fazer a fusão com os brincos pottara (NÃO SEI DIREITO COMO ESCREVE) mas Jiren irá quebrá-los então eles dois vão pra cima do Jiren.

    Responder
  4. Luiz Aguiar
    Luiz Aguiar says:

    Goku estava se recuperando e ao mesmo tempo vendo a luta de Vegeta e Jiren para ver se acha um ponto fraco de Jiren mas Vegeta depois de um tempo ele vai estar totalmente esgotado mas Goku vai impedir que ele seja eliminado então Frezza vai novamente aparecer e irá fazer a mesma coisa que o N° 17 fez atacar Jiren pelas costas então Jiren vai estar ferido e irá se destrair esquento Goku solta um Kamehameha a queima roupa ferindo Jiren ainda mais.
    Enquanto Goku e Vegeta se recuperam para fazer a fusão pottara (NÃO SEI DIREITO COMO ESCREVE), Frezza estará lutando contra Jiren mas quando eles estão prestes a fazer a fusão Jiren acaba quebrando os brincos mas Vegeta muito irritado parte para cima dele mesmo estando fraco e acaba sendo eliminado sobrando Goku e Frezza.

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *