Estamos muito próximos do final do torneio do poder. A propósito, estamos próximos do final de Dragon Ball Super. O anime vai se encerrar após o atual torneio e muita coisa ainda vai acontecer até o derradeiro fim. Atualmente, Goku e Vegeta estão lutando com Jiren. Nenhum dos Saiyajins está usando o Instinto Superior (ou Ultra Instinto, ou Ultra Instinct). Goku por não saber ainda como ativa este poder e Vegeta por não ter alcançado este nível. Toppo está enfrentando Freeza (praticamente derrotado) e o incansável Androide 17.

Jiren não tem nenhum problema para enfrentar os dois guerreiros mais fortes do universo 7 juntos. Com o Cinzento mantendo sua postura e Toppo extremamente forte, podemos ver o retorno triunfal do poder fantástico de Goku. Mas como isso poderia ocorrer? De que maneira Goku conseguiria alcançar o Instinto Superior se ele precisa lutar? A resposta pode vir de Vegeta.

Os spoilers já revelados do episódio 126 de Dragon Ball Super falam o seguinte:

“Vegeta luta com o deus da destruição Toppo! Cercado, Toppo demonstra sua habilidade de um candidato a deus da destruição! Com a ajuda de Jiren, ele ataca Vegeta… mas Vegeta vai com todo seu poder e confronta Jiren com ataques contínuos e ferozes! Quem sairá vencedor?”

Relembrando dos velhos tempos

Este preview nos mostra que Vegeta vai enfrentar OS DOIS guerreiros do Universo 11. Para isso, o Príncipe dos Saiyajins precisará alcançar um poder inimaginável para ele até aqui. Porém, não parece que será o Instinto Superior. Com Freeza caído e o Android 17 se esforçando como nunca, Vegeta poderá ter que ganhar tempo para que Goku se prepare e encontre um meio de ativar o Instinto Superior para enfrentar o Universo 11. Talvez por este motivo Goku não seja citado.

É praticamente certo que sem o poder de Goku, o universo 7 não terá chances. Este poderá ser o retorno triunfal da habilidade de Goku, mas de uma maneira que ainda não vimos. Com ele talvez dominando o ataque e a defesa. Ou poderemos ver Vegeta finalmente alcançando este poder após forçar-se por tanto tempo contra Toppo e Jiren. Fato é que Vegeta deve perceber que não conseguirá vencer sozinho e terá que deixar seu orgulho de lado. Assim poderá dar chances de Goku chegar arrebentando.

Na saga Z, Vegeta fez o mesmo ao enfrentar Boo, mesmo sabendo que não teria chances de vencer. Enquanto ele se esforçava indo até seu limite, Goku preparava a Genki Dama. Vegeta lutou sozinho de 3 a 5 minutos. Como Dragon Ball Super costuma nos mostrar homenagens ao passado do anime, esta poderá ser uma nova oportunidade para tal.

Vegeta deve abrir mão de seu orgulho para salvar aqueles que ele ama. Afinal, mesmo sendo um guerreiro casca grossa, ele já mostrou que tem um coração mole.

E você, o que pensa disso? Acha que é possível que Vegeta se sacrifique ou chegue perto disso para abrir espaço para Goku? O final do torneio do poder promete muito!

11 respostas
  1. gabriel
    gabriel says:

    acredito que o vegeta vai se sacrificar para salvar o universo 7 , eu acho que que quando o goku saber ativar o estinto superior ele não vai perde tempo e vai luta até ficar com 0 de ki .

    MINHA OPINIÃO !

    Responder
  2. Fabiano dos Santos Sampaio
    Fabiano dos Santos Sampaio says:

    consertesa mas ele tem uma promessa pra cumprir mas acho que ele não vai ser entregar fácil não

    Responder
  3. tiago
    tiago says:

    minha opinião …

    Goku e vegeta sempre precisam lutar juntos para vencer as batalhas , na maioria das vezes…
    wis disse uma vez q os 2 juntos são muito poderosos…
    É como se vegeta fosse corpo e Goku fosse espírito !…
    acredito q ambos irão despertar o ultra instinct ,vegeta na forma ofensiva e Goku na defensiva e após isso irão fazer a fusão levando a criar um guerreiro forte e completo q derrotará jiren !

    😲😲😲😲

    Responder
  4. Renan
    Renan says:

    oq eu realmente queria era q Akira tbm se importasse com vegeta e deixasse ele tbm ter o instinto superior. affs. já nn aguento mas o tio Akira só se importa com o goku

    Responder
  5. Claudio
    Claudio says:

    O goku nao vencera os dois sozinhos mesmo com o instinto superior entao vegeta deve alcançar forças inimaginaveis mesmo apos ter apanhado muito de Jiren e toppo, desistir jamais

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *