Dragon Ball Super terá pausa de duas semanas antes de entrar na reta final

Uma notícia não muito alegre para os fãs de Dragon Ball Super foi divulgada no Twitter. O usuário Todd Blankenship ataca novamente com mais uma nova informação. Segundo ele, o desenho terá uma pausa de duas semanas.

“O episódio 128 vai ao ar no dia 18 de fevereiro, e então Super terá uma pausa no dia 25 de fevereiro. Isso significa que o episódio 129 deve ir ao ar no dia 4 de março. E então haverá mais uma pausa no dia 11 de março. Os dois últimos episódios podem ir ao ar nos dias 18 e 25 de março.”

Muitos fãs podem receber essa notícia com certa negatividade, pois estamos na reta final de Super. Os guerreiro do Universo 7 estão se preparando para enfrentar o poderoso Jiren. A batalha decisiva está para começar e essas duas pausas podem significar esperar mais para ver o resultado. Entretanto isso também pode ser positivo.

Um lado bom de esperar?
Esse tempo a mais significa que os animadores e desenhistas terão mais tempo para cuidar dos episódios com a luta final. Isso pode significar uma qualidade de animação melhor para o clímax da série. Pode ser que os produtores entendam que, como são os capítulos finais, um novo tratamento pode ser dado à qualidade da animação, que no início da série era muito criticado.

O que acha que pode acontecer? Será que os episódios virão com uma qualidade melhor para aproveitarmos ainda mais a luta final? Deixe sua opinião nos comentários!

7 thoughts on “Dragon Ball Super terá pausa de duas semanas antes de entrar na reta final

  1. não gosto muito de esperar uma semana pra assistir imagina duas mais como vcs disseram o lado bom é q a Animação Pode vir a melhorar ou talvez o ep pode ser longo

  2. agente espera uma semana pra ver os episódios! e ainda tera uma pausa? Eu acho q isso é uma falta de respeito com os fãs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *