No post de hoje falaremos de um dos personagens mais incríveis do mundo de Dragon Ball. Ele é alguém que todos que estão acompanhando Dragon Ball Super já ouviram falar, mas que nunca apareceu até o momento. Estamos falando do Deus Dragão Zarama, o criador das Super Esferas do Dragão.

Apesar de não ter aparecido, Zarama provavelmente será relevante para a história de Dragon Ball Super no futuro pois sua criação é algo de extrema importância para a franquia. Dizem que Zarama formou as Super Esferas do Dragão no quadragésimo primeiro ano do Calendário Divino. Estas Super Esferas do Dragão são algo incrível, tendo o tamanho de planetas, cerca de 37,196 quilômetros em tamanho.

Mas por alguma razão, Zarama decidiu que as Super Esferas do Dragão deveriam ser distribuídas entre os Universos 6 e 7, dentre dos 18 existentes. Não se sabe porque ele escolheu estes dois Universos em específicos, e esperamos que isto seja explicado futuramente. Uma pergunta que muitos fãs se fazem é sobre o quão forte Zarama é de verdade.

Apesar de não podermos afirmar com certeza, podemos especular sobre o seu poder. Há uma grande chance de que Zarama possa ser um lutador de altíssimo nível. Alguém do mesmo nível do Grand Priest ou até mesmo de Zeno. O principal motivo disto é que ele criou as Super Esferas do Dragão, que são capazes de realizar qualquer desejo sem restrição alguma.

Voltando um pouco para Dragon Ball Z, Shenlong mencionou que não podia matar os Saiyajins porque seus poderes eram maiores do que o de seus criadores. Esta é uma grande limitação, porém as Super Esferas do Dragão de Zarama não possuem esta restrição. Então seguindo esta lógica, se o dragão pode conceder qualquer desejo sem limitações, então o poder de seu criador também não deveria ser ilimitado? Em termos de poder, alguém poderia teoricamente trazer de volta Universos inteiros que haviam sido apagados com o uso dessas Esferas.

Torcemos para que Zarama apareça futuramente em algum ponto da história para provar se nossa teoria está certa ou não. O que acharam da teoria? Deixem nos comentários.

11 respostas
  1. Victor Bruno
    Victor Bruno says:

    teoria interesante, mas parando para analizar se eles poderem restaurar os universos com a super esfera, supondo que o criador tenha poder ilimitado ele poderia destruir o propio criador ou se tornar um ??

    fiquei pensando nessa pergunta. se alguem puder de sua opinião estou pensativo..

    Responder
  2. denis
    denis says:

    essa teoria pode ser vdd pq
    assim já explicaria a existência das super esferas do DG e prova TB que o Zeno pode ser sim o filho de zarama pelo seu poder

    Responder
  3. Rafael Nathan Teodoro
    Rafael Nathan Teodoro says:

    espero muito que está
    teoria esteja certa por que só muito fã de dragon Ball e não quero que depois do torneio do poder pare de ser lançado novos episódios

    Responder
  4. rael di renzo
    rael di renzo says:

    tenho certeza que o time do Goku irá vencer e o Goku por pena ou por “querer enfrentar guerreiros mais fortes que ele”, o dejeso dele para zarama será q ressuscite todos os universos que foram apagados 🤔🤔

    Responder
  5. Pedro Arthur
    Pedro Arthur says:

    É Lógico que o Deus Zarama é mais forte de Zeno e Daixinkan porque o Super Sheilong pode realizar qualquer qualquer qualquer qualquer desejo

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *