Dragon Ball Super pode ter entrado em hiato no final de março, mas felizmente os fãs do anime poderão acompanhar uma produção inédita e cheia de fan service em Dragon Ball Heroes.

Nela, aliás, uma das coisas que Dragon Ball Super ficou devendo vai acontecer, e finalmente veremos Gohan mitando com uma transformação nova. Hoje, falaremos um pouco mais sobre isso.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Heroes abaixo. Você foi avisado!

Como o jogo se passa anos após os acontecimentos de Dragon Ball GT, o anime também incorpora os personagens desta produção do universo de Dragon Ball, que não é considerada canônica.

Nela, vimos Goku e Vegeta atingirem o nível Super Saiyajin 4, uma transformação que realmente impactou os fãs ao longo dos anos, mas sabe quem mostrará também essa transformação em Dragon Ball Heroes? Ele mesmo, Gohan.

O personagem, que meio que foi uma decepção durante todo Dragon Ball Super e que quase não deu as caras em Dragon Ball GT finalmente chegará ao nível do pai, e mostrará bastante poder neste anime novo.

Abaixo, vocês conferem um dos vídeos promocionais do jogo Dragon Ball Heroes com a transformação de Gohan:

Esta não é a única transformação de personagem inédita dentro do jogo, já que ele conta também com Vegeta usando o Instinto Superior, Trunks Super Saiyajin 3, e outras transformações que basicamente são o fanservice que todos os fãs queriam ver acontecendo.

Ainda não sabemos exatamente quando Gohan vai usar essa transformação e para enfrentar qual adversário, mas será bem interessante ver o que o filho do Goku vai demonstrar aqui.

Dragon Ball Heroes será lançado em julho no Japão. Ainda não sabemos se o anime chegará ao ocidente ou não, mas torcemos para que isso aconteça.

O filme de Dragon Ball Super chega aos cinemas no dia 14 de dezembro de 2018.

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *